Página Inicial > Luiz Carlos da Silva > Há órgãos no perispírito ?

Há órgãos no perispírito ?

A resposta é, depende das circunstâncias. O espírito encarnado, este sim possui todos os órgãos no seu perispírito (simular energético e não órgãos propriamente dito)  porque como se sabe ele se liga ao corpo célula a célula.

As operações espirituais são feitas pelos médicos espirituais no perispírito do encarnado. Ao desencarnar  ele mantém mentalmente os seus órgãos (simular energético) enquanto perdurar as sensações da vida terrena, lembrando também que as doenças morrem  com o corpo ficando apenas a lembrança do sofrimento (Allan Kardec Revista Espírita).

Após haver passado esta fase de perturbações, não faz o menor sentido os órgãos para o espírito uma vez que ele não tem mais nenhuma necessidade física ( não come, não bebe, não dorme tec..). Ao reencarnar o espírito molda  o seu corpo físico através do seu perispírito de acordo com as suas necessidades e condições, mas os órgãos são “doados” por assim dizer, pelos pais.

O corpo procede do corpo disse Jesus.

Esta é a minha opinião pessoal baseada em estudos da codificação.

  1. Walter
    19, novembro, 2013 em 11:50 | #1

    Bom dia Luis Carlos.Compartilho de sua pesquisa, pois acho bastante interressante. Com relação a alimentação, segundo minhas leituras de psicografias, os espíritos elevados se alimentam de amor que renovam as as energias. Os espíritos desencarnados que insistem em permanecer na crosta terrestre. alimentam-se de fluidos que oportunamente e sinistramente vampirizam.
    Um baraço. Parabénspelo site.

  2. Miguel D’Annibale
    12, junho, 2016 em 22:41 | #2

    gostaria de saber se os espiritos não possuem órgãos sexuias após o deencarne

  1. Nenhum trackback ainda.